Tenho 20 anos, e atualmente estudo ciência da computação, como estou começando agora não possuo nenhuma bagagem com software, somente com hardware como montagem e desmontagem, cursos basicos de informatica e "a intermediary level of english" um nivel intermediario de inglês.